quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cursista Janete Aparecida da Silva



Eu me chamo Janete, nasci em 19 de abril de 1980,sou solteira.Estudei dos 7 aos 11 anos na escola Casemiro de Abreu, tive que interromper meus estudos para ajudar minha família trabalhar.Aos 17 anos resolvi voltar a estudar, como meu pai não concordava tive que ir morar em outra cidade.Conclui a educação básica e iniciei a licenciatura em História devido a uma bolsa que consegui.Em 2008 me formei na Universidade de Santa Cruz do Sul, foi o dia mais feliz da minha vida. Hoje estou realizando outro sonho que é lecionar na escola que estudei e quero chegar muito mais longe pois um sonho nunca caba ele se renova a cada conquista.

Quando ao Gestar só veio a somar, pois podemos realizar atividades diferenciadas, saindo dos livros didáticos e da rotina. Gostei das oficinas, pois as atividades eram variadas e trabalhamos em um ambiente de troca onde podemos debater assuntos e trocar experiências até mesmo avaliar e contestar nossos métodos de ensino.

Apesar de não ser da área não tive grandes dificuldades, pois recebemos apoio da SMEC na reprodução de material e os alunos gostaram muito das atividades, sempre pedindo mais por se tratar de atividades diferentes até então não vistas por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário